quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Avissiados em tatuagems


Tatuagems são divertidas bem legais sempre quis ter uma TATU é bem legal
minha mãe tem 2 uma baleia orca na nuca e um escorpião na perna bom
quasse a familia toda tem até minha tia Nice que tem 60 anos e tem 1 TATU
bom eu tenho um sonho que é de fazer uma estrelinha no pulso ou uma fada
mais a tatuagem prejudica muito a pele comu eu ainda só tenho 8 anos não
vou ter essa idéia presipitada tão cedo já que sou uma criança e não sei o
que quero da minha vida é melhor não e um aviso amigos

Tenha uma desisão antes de fazer uma TATU doi muitoooooooooooo

4 comentários:

Menina mulher. disse...

Isso mesmo filha, uma tatto é algo legal porém é uma marca que voce irá fazer na sua pele para o resto da vida, sim voce ainda é muito nova, quando tiver idade suficiente e ainda quiser tudo bem fazer mas agora nao mesmo

Te amo

Lethy disse...

claro que não né mae comcordo plenamente
Rsssssssss

Lethy disse...

MAS........... As tatuagem são super legais e chatas tambe por favor naun me perguntem

Unknown disse...

po muito maneira amei ficou 10